O Livro

A todos,
Recebi o livro há sete dias. A leitura não é fácil, mas é maravilhosa... sinto-me gratificada. Sou uma leitora ávida, risos, mas me pego relendo passagens, coisa que habitualmente não faço. E tendo sono, o que é um absurdo, nunca tenho sono quando leio... Então paro um pouco, e depois retorno um pouco para continuar.

Muitas pessoas me perguntam que livro é esse... e eu que comecei a ler a tão pouco tempo, não sei exatamente com explicar as pessoas "Um Curso em Milagres"!

Existem passagens maravilhosas e iluminadoras... e tenho vontade de partilhar minhas idéias... mas preciso ler o conjunto completo e depois reler... na verdade começar os exercícios pouco a pouco talvez...

Algumas passagens são reveladores, porque curiosamente, eu já as sabia, eu sempre soube... e outras são luzes numa noite escura.

Desejo apenas a todos nos, continuarmos neste caminho que nos leva de volta a nossos Irmãos e ao nosso Pai. E eu sei que muitos milagres aconteceram a medida que aprendermos a vê-los na nossa diária.

Benções a todos! E milagres também.
Rita

 

©  2004 - Milagres